Image Map

domingo, 25 de dezembro de 2011

The-Dream não estará no novo álbum





Tradução dos tweets:

@iLL_Will91: @MrTeriusNash Você vai estar no novo álbum de Ciara? Se for, eu espero que você realmente dê o máximo nisso. como você fez com Beyonce e Rihanna!” >_>

@MrTeriusNash: @iLL_Will91 Desculpe, mas eu não vou estar nesse álbum, porque o meu contrato não me permite. Tenho certeza que seus fãs estão felizes com isso.

Para alguns é uma boa notícia, para outros não, mas definitivamente o amigo/produtor de Ciara, The-Dream, não estará produzindo seu novo álbum. Por causa de questões legais, uma vez que a cantora está agora na Epic, e The Dream na Def Jam, eles simplesmente não podem trabalhar juntos. Vejam acima o que ele respondeu no twitter quando questionado por um fã de Ciara. O hitmaker produziu canções como "High Price", "Keep Dancing On Me", "Ride" e "Speechless".

Recentemente, algumas músicas de Ciara vazaram na Internet. Alguns fãs e blogs estavam confusos se essas músicas eram novas ou não. Ciara falou sobre esses vazamentos, dizendo que elas são velhas.
Tweet: "C-Squad, algumas músicas minhas que eu gravei há muito tempo vazaram.. Be Out era para o The Evolution:) Swim é de 3 anos atrás. Vejo que vocês mal podem esperar por notícias!xo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário