Image Map

sábado, 15 de outubro de 2011

Ciara’s Paris Fashion Week Diary


PAPERMAG.com: Ciara, que recentemente assinou contrato com a Epic Records, onde ela está se preparando para lançar seu quinto álbum de estúdio, participou do Paris Fashion Week na semana passada. Pedimos a cantora para fazer um diário para nós - e ela teve a gentileza de arranjar um tempo para escrever sobre suas idas e vindas durante os eventos. Aqui, ela nos conta sobre as festas, as fabulosas novas coleções das grifes, e confraternizações nos eventos com Kanye West, Naomi Campbell e Riccardo Tisci.

28 de Setembro: Eu cheguei em Paris nesta manhã e fui direto para o Hotel Costes para comer, porque eu estava com fome após o longo vôo. Depois eu tive que ir a um salão de beleza, pois eu tinha quebrado uma unha no vôo e precisava consertá-la. Em seguida, corri para o meu hotel para tirar um cochilo por 1hr, eu estava realmente cansada da longa viagem. Depois do meu cochilo, eu fui ao encontro com Barbara Bui. Barbara era incrível, muito amável. Naquela noite fui jantar em um restaurante tailandês chamado Ginger. Eu comi bolinhos de carne, wonton como aperitivos e Pad Thai com frango para o meu prato principal. Tudo estava muito gostoso. Então voltei para o meu hotel para começar a me preparar para a semana emocionante.

29 de Setembro: Eu acordei e tive que começar a me arrumar. O desfile da Barbara Bui estava acontecendo naquela tarde, mas todos os vôos da minha equipe foram atrasados, por isso todos nós tínhamos que correr como loucos para me preparar para o show. Corri para o show e tive um grande momento. O que eu mais gostei sobre esta apresentação foram as escolhas de cor e os sapatos. Essa linha era muito chique. Depois de Barbara Bui, eu me dirigi ao evento de Jean Paul Gaultier. Que ocorreu bem e depois disso, minhas garotas e eu fomos a um restaurante chamado La Villa. O que é legal sobre o La Villa é que depois do jantar, o restaurante se transforma em uma boate. A música era tão boa e ficamos e dançarmos a noite toda.

30 de Setembro: Hoje, minhas amigas e eu fomos tomar café no Café Marley, que é um restaurante do Louvre. Depois disso, nós exploramos os pontos turísticos e tiramos um monte de fotos para que pudéssemos lembrar de todos os momentos maravilhosos. Você pode ver uma foto minha acima que parece que estou tocando no topo da famosa pirâmide no Louvre. Depois disso, fui visitar minha família da Givenchy e escolher um look adequado para o show. Foi ótimo ver todo mundo e, em seguida, eu corri de volta para o hotel para me preparar para o evento Karl Lagerfeld. Eu estava animada para ver Karl porque um dos meus primeiros shoots de moda foi com ele quando o meu primeiro álbum saiu, quase oito anos atrás! Depois da festa Lagerfeld, as meninas e eu tivemos uma outra noite divertida visitando vários outros lugares Parisiense. Nós estávamos nos divertindo tanto que perdemos a noção do tempo e quando voltamos para o hotel, eu só tive três horas pra dormir.

1 de Outubro: Nesta manhã eu acordei, me arrumei e fui para Versalhes, que é fora de Paris, para um ensaio fotográfico para a revista Aie. Versailles era tão deslumbrante e um dos set-ups teve lugar no castelo do rei Louis XVI, que foi incrível de ver. Tudo era incrivelmente lindo. Depois de fotografar, não havia tempo a perder! Nós tivemos que ficar prontos para o show Jean Paul Gaultier. Esse show foi muito original, porque Gaultier decidiu iniciar a apresentação com os modelos andando sem música e ele terminou o show com a música. Depois, fomos para o que eu gostaria de chamar o grand finale da noite, a estréia da linha de moda do Kanye West. Para mim, este momento foi monumental porque nunca vi um artista de hip-hop ser capaz de estrear uma linha durante o evento de maior prestígio no mundo da moda, que é o Paris Fashion Week. Gostei muito do show e depois disso fomos para a after-party do Kanye, onde meus amigos e eu dançamos mais uma noite. Kanye, Mary Kate e Ashley Olsen, Jessica Biel e muitos outros da indústria da moda estavam lá. Todos tiveram muita diversão.

02 de Outubro: Assim que me levantei, tive que ir para uma sessão de fotos para a revista Interview. Após as fotos, fui almoçar com os meus amigos Dean e Dan da DSquared. Tivemos um bom momento juntos e depois eu voltei ao meu hotel para me preparar para o show da Givenchy. No show, eu me sentei com minha amiga Jennifer Hudson, bem como Chanel Iman e Kanye. Givenchy representavam o clássico, chique, força feminina e após a apresentação, fui ao camarim para parabenizar o meu bebê Riccardo Tisci e todos da minha família Givenchy. Depois, foi tempo de festa de novo! A primeira parada foi a festa da DSquared com Dean e Dan e eu também tive que ver meu amigo Ne-Yo performar, ele arrazou na performance. Então fomos para a festa da Givenchy no Clube L'Arc, que é um dos clubes mais legais e mais sexy do mundo. Gisele Bundchen, Naomi Campbell e, claro, meu querido amigo Riccardo estavam lá e todos nós festejamos a noite toda.

03 de Outubro: Eu dormi um pouco esta manhã e tive uma reunião para ir à tarde. Após o meu encontro, eu fui a uma sessão de audição para ouvir uma prévia do novo álbum de Ne-Yo, que é incrível. Estou muito contente que eu tive a oportunidade de ouvir o álbum e então depois eu fui para um jantar íntimo oferecido pela Naomi Campbell. O jantar estava delicioso e um grupo de nós, incluindo Naomi e todos os seus amigos, fomos para o La Villa. Eles abriram especialmente para nós. Mais tarde, Ne-Yo e seus amigos apareceram e todos nós tivemos algumas músicas por cortesia do DJ Ruckus.

4 de Outubro: Hoje, eu acordei e tomei café no hotel, depois me arrumei para o show Valentino. Todos os designes eram lindos e depois do show, eu fiz um photoshoot para a Vogue Paris. Eu tive um tempo maravilhoso trabalhando com a editora de moda da Vogue, Emmanuelle Alt, e o fotógrafo David Sims e mal posso esperar para ver as fotos. Depois de fotografar, corri para me encontrar com Riccardo para irmos ao "Irreverent Dinner" de Carine Roitfeld. Nós fomos vestidos como vampiros e realmente curtimos o tema. Foi um evento fantástico com tantas pessoas bacanas lá. E nós nos divertimos muito! Após o jantar, todo mundo ligado no Clube L'Arc. Eu estava tendo um momento tão bom que até esqueci que tinha que voltar ao hotel até 05:00 e a noite foi uma maneira perfeita para coroar minha viagem!

Esta foi a minha Semana de Moda de Paris, em poucas palavras. Foi uma das melhores viagens que eu tive na minha vida e que eu nunca vou esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário