Image Map

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Recomeço: Livre da Jive, Ciara prepara sua volta e já está trabalhando em seu novo CD




Ciara finalmente conseguiu o que queria. Os rumores de sua saída estão cada vez mais constantes, e pesquisaram no jiverecords.com e viram que ela não está mais na lista de artistas da companhia. Após ter singles cancelados rumores diziam que a cantora teria sido demitida de sua gravadora, mas a verdade é que a história é ao contrário.

A cantora publicou uma carta oficial em seu site bem honesta dizendo que gostaria de ser liberada de seu contrato para ir para outra gravadora que a entendesse mais como artista e foi liberada no final de maio da Jive Records. Confira abaixo a carta na qual ela conta que até dinheiro do próprio bolso tirou para tentar promover seus singles:

"Esta semana um rumor rondou a internet de que eu teria sido largada pelo minha gravadora. Até agora esse rumor é falso.. É verdade que eu pedi e eu rezo para que a minha gravadora me deixe ir. Eu tive ótimos momentos e sucesso com minha gravadora, mas em alguns momentos como acontece com todas as grandes parcerias, estamos naquele ponto no qual nos não compartilhamos mais o mesmo ponto de vista sobre quem eu sou como artista. Os dois últimos cds foram frustrantes para mim. Em alguns momentos haviam músicas que eu escolhia para liderar um projeto e eu era ignorada! Neste projeto, eu até tentei impulsionar “Gimmie Dat” e gastei dezenas de milhares do meu próprio dinheiro e acabei ouvindo das rádios que a gravadora não queria que minha música tocasse. Eu até gastei mais de 100 mil dólares do meu bolso no vídeo de “Gimmie Dat” para trazer a minha visão para a música e mesmo assim não tive apoio da gravadora. Eu entendo que algumas gravadoras não estão apoiando financeiramente seus artistas e eu me tornei uma delas. Vocês meus fãs, sabem que eu ralo para para trazer para vocês as melhores músicas e visão criativa que eu consigo. Eu sou dedicada à minha música, performance e aos meus fãs! Eu tentei para ser um jogador dentro da equipe com a minha gravadora e acabei comprometendo o que eu acredito.. e não me deram a oportunidade de promover o cd de forma correta e informar meus fãs sobre o lançamento desse cd… eu ainda tenho tanto de mim como artista que quero compartilhar com o mundo e meus fãs. Me liberarem iria permitir-me ser criativa com pessoas que se importam e me entendem como artista. Daqui a pouco eu vou poder trazer para vocês uma nova energia musical e deleite visual! Muito obrigada por me apoiarem nos bons e maus e momentos e nos confusos. Eu amo todos vocês."

Realmente Ciara está super certa. A Jive não está nem um pouco preocupada em divulgá-la. Em agosto “Ride” fez muito sucesso nas paradas urban mas a gravadora não quis lançar o cd, depois “Gimmie Dat” teve um clipe fantástico e mesmo assim nem sinal de apoio. É fato que a Jive está muito mais preocupada com Chris Brown que está voltando a fazer sucesso e tem tocado nos formatos urban e nos formatos pop e lógico, a fonte de dinheiro deles Britney Spears.

Outro fator que contribuiu foi um jantar que ela teve com Steve Rifkind, CEO da Universal SRC, uma subsidiada da Universal Motown e seu empresário Keneth Creer, ou seja, reunião de negócios. Steve então disse em seu twitter que Cici é muito talentosa, está destinada a grandes coisas e está impressionado com ela. Recentemente, foi anunciado que Ciara assinou com a Epic Records. Vale lembrar também que a Jive Records declarou que vai se dissolver e vai unir-se a outros dois selos norte-americanos de grande nome.

Polow Da Don twittou que estava em estúdio com Ciara gravando faixas com ela, e a própria já disse estar trabalhando em seu quinto cd. Agora é esperar pra ver o que acontece. Esperamos que dessa vez seu trabalho seja bem divulgado.

Vai com tudo Super Cici, estamos torcendo por você!!!

*Fonte: dontskip.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário